sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Lincy Samurai


" NOSSA WITH OQ É ISSU ? " 

isso meus queridos, é a Lincy, no estilo do meu mangá 
como vocês não vão ver esse mangá tão cedo, vou mostrando os personagens ao longo do tempo, 
como falei na postagem anterior, to pensando em fazer esse mangá mas só no futuro, pra publicar em alguma editora e blábláblá 

viu que o blog vem tendo algumas pequenas modificações ?
sim, estou mudando algumas coisas, e na próxima postagem eu deixo um recado pros parceiros que abandonaram os blogs ( mesmo que eles não vejam isso aqui )


gente olha isso, estava revendo algumas fã arts que fizeram pra mim, e puts, dessa eu gostei pra caramba, vlw Pinky, te adoro kkkk

hmmm só isso né pessoal, vejam as novas paginas aí, vasculhem o blog, façam oque quiserem

fui /o/



3 comentários:

Mathe disse...

Meu Deus queria casar com a Lincy *¬*
Ter dois filhos, depois me separar por causa de uma briga já que eu queria que a menina fosse pra Harvard com 2 anos de idade e ela falou que estava muito cedo(Vai entender...)
Do que eu estava falando mesmo?...AH! Claro!
Mais uma vez mandou bem nos detalhes, principalmente no sombreamento da armadura, que esta D-I-V-I-N-O, e também na foma com que fez o cabelo, está um trabalho de profissional -q

interchaid disse...

seu comentário está um trabalho de profissional-q

vlw Mathe kkkkk

Artur disse...

Não sei se você percebeu mas o blog tá quase chegando em 25.000 visus o.o
Parabéns aí pelos desenhos With, você é o cara