sábado, 20 de fevereiro de 2016

FANART PRO MATHE+ SURRA DE PAU MOLE

fanart pro Mathe
mesmo ele não tendo coragem pra postar no blog esses últimos dias 

espero que goste mano, td bem não aceitar aquela proposta, mas ta de boa, entendo completamente o seu lado, tamo junto 

e eu queria falar sobre os parceiros
GENTE
eu tive que excluir  banners pelo fato que alguns abandonaram os blogs e outros até excluíram e sumiram do mundo, mas tudo bem, vocês vão encontrar alguns aqui ao lado que não usam mais os blogs, mas não vou remove-los, pra quem quiser dar uma olhada é sempre bom ne 

esse blog vai sofrendo modificação atrás de modificação, me desculpem por sempre ficar mudando kkk mas é que sou uma pessoa indecisa 
e estou tomando um pal do meu banner
PQ EU NÃO SEI FAZER BANNER 

SERIO

EU APANHO MUITO

eu fico lá numa boa, tento tento e nada, nunca consigo mexer nesses códigos do capeta, as vezes dá certo, mas depois de um tempo buga, mas eu vou consertar, prometo

bom, até a próxima /o/

Nenhum comentário: