domingo, 14 de fevereiro de 2016

MEGA FAN ART + AVISO

olhem, contemplem essa linda Fanart que o Réu Fez
nossa mano, eu to vendo as mil possibilidades que eu poderia fazer com essa fanart
uma camisa
capa de caderno
na mochila
chinela
cadeira
pia
uma pá 
vaso sanitário 

poderia colocar esse desenho em vários lugares e mesmo assim ainda ficaria bonito 
sério Réu, muito obrigado você desenha muito bem 
visitem galera /o/

"iai With cadê os seus desenhos parça"

dessa vez não tem, se você vê as outras postagens antigas, eu sempre coloco mais de um desenho, e ainda estou finalizando alguns, pra num dizer que é mentira :

galera, essa é a Lincy um OC minha, no estilo do mangá, não sei se faço esse mangá, tenho medo de algumas coisas, como eu posta-lo virtualmente e alguém roubar a ideia, ou meu traço não agradar a maioria das pessoas, entre outros motivos, mas também eu sinto que ainda não estou pronto pra fazer esse mangá, preciso aperfeiçoar ainda mais no meu traço, como cenário, animais, objetos etc, fiquei 4 anos inventando toda a história e o roteiro, armaduras e etc, estudando sobre algumas coisas, e ainda não estou pronto, mas to quase

e me sentiria mais a vontade se eu conseguisse publicar esse mangá em alguma editora pra todo brasil XD
( me deixa sonhar, sonhar é bom )

to falando demais, tchau galerinha /o/ 


3 comentários:

Artur disse...

Coleção de verão 2016 Stories, Posters! Quero!!
Anyway.. Cara, não desista desse seu sonho, tenho certeza que você é capaz se investir nele, força With!

interchaid disse...

Artur obrigado por sempre comentar , Kkkk e pode deixar, vou investir sim

TrialW disse...

Que desenho fodiça o.o
Tou voltando cara, só espera um pouco