domingo, 13 de março de 2016

Onsei + Arthur + Rabisco

isso era um rabisco, desenhei enquanto escutava a Onsei Project, um canal que faz fansings de animes em português, aí pensei " esses caras merecem uma fanart "
então decidi finalizar esse desenho pra eles :
e ficou assim, até que curti o resultado, dou um repost se eles verem o desenho 
ah, aí eu checando o email de boa, e o Arthur, uma pessoinha que sempre comenta as postagens por aqui mandou isso : 

o cara pegou meu desenho e colocou como papel de parede, só não entendi pq ele escolheu esse, de tantos desenhos XD vai saber ne 

desculpem pela ausência, to desenhando sim, mas nada serio, só pra treinar como :
viu só, nada serio u.u

enfim, vejam minha Page, procurem lá no face pq num vou colocar link aqui não, ti vira menino

bye bye /o/ 


3 comentários:

Artur disse...

Nada sério né... kkkk
Foda demais with!

TrialW disse...

me diz como tu tem coragem de falar que eu desenho melhor que vc ?
tu é doido aushaushuahs
tá mto foda

Mathe disse...

"Nada sério"
Se isso é nada serio imagina o muito serio!