sábado, 21 de novembro de 2015

HEY MATHE

sempre difícil desenhar no Sai ;-; , mas ta aí uma fanart pra pessoa que mais me fez fanart nessa vida
Mathe !

ah galera , já estou fazendo o novo visual do blog , to pensando ainda no plano de fundo ....
mas blz , tem personagem nova , depois mostro pra vocês 
um pequeno rabisco :
eita
tava de boa no halloween pensando " MAS QUE QUI EU DESENHO ? "
aí fui na page da Camy e vi uma personagem dela muito bacana
aí resolvi desenhar e saiu isso : 
não gostei , mas como não posto nada aqui então preciso postar alguma coisa ne kkk
ahhh e eu fiz uma Fanart pra uma desenhista que eu gosto mais doq rocambole
é a Dani Mikoto  , fiz a Kureha 

acho que só isso , visual novo do blog em breve 



3 comentários:

Artur disse...

posso me casar com seus desenhos?

interchaid disse...

eu tenho um ciúme muito grande das minhas personagens XD heuahuea

Mathe disse...

Valeu Bro, não tive tempo de acessar o blog esse dias e só vi hoje.
Mas ficou mega super hiper foda *__*
Vou postar agora mesmo!!
Valeu mesmo!