quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

QUE QUI TA CONTECENDU

eu estava numa boa fazendo o cabeçalho do blog e o plano de fundo, e do nada, o desenho não está mais no devido local, ele sumiu aqui no pc, mas tudo bem, vou ter que refazer tudo de novo ;-;

mas nesse tem que eu fiquei fora, estava fazendo um jogo pro desafio Gamedu, só estava ajudando na parte do designer do jogo, eu fiz os personagens e os monstros das fases...e não lembro muita coisa, a animação do personagem principal, algumas coisas do menu do jogo e etc, segue os desenhos abaixo:

                                                                               





fazer animação é uma coisa complicada e que dá muito trabalho, mas eu gosto porque sempre vale a pena ver o resultado final

aahhhh ganhei uma Fanart da Yuuki :
muito obrigado Yuu <3 gostei do visual,prometo retribuir

sobre o jogo aí em cima, nem deu certo, mas talvez a gente ( meu irmão na verdade ) continue fazendo, é plataforma como podem ver

e prometo que dá próxima vez que eu aparecer aqui, é pra mostrar o novo visual do blog, sobre personagens e coisas novas que pretendo cumprir nessas férias, bye bye 

2 comentários:

Artur disse...

HYPE DO NOVO VISU! \o

Yuuki disse...

Wow!! Que bacana, With! Os desenhos ficaram muito legais! *u* (Sei como animação é dificil, descobri que não levo jeito e nem animação para fazê-las :v). Fico feliz que tenha gostado da fanart ^^