domingo, 20 de setembro de 2015

Kim Possible

HAHAHAHA desenho digitaaalll /o/ 

faz tempo que não desenhava no Sai , não sei mexer em quase nada agora kkkk , mas eu tentei tá ? eu estava de boa em casa quando deu vontade de desenhar a Kim Possible , e quem não lembra desse Cartoon que tinha uma abertura super lekal e viciante  " chama liga que eu sou tua migaaa " bons tempos , me deu vontade de fazer os cartoons no meu estilo , acho que vai ficar bacana 

rabisco da Kim :

eu prefiro o rabisco u.u
então só isso pessoal , bye 

" mas comassim With ? só tem isso de desenho ? "

é ... só tenho isso , de rabisco eu tenho muitoooosss , mas não finalizei , ah e outro dia eu achei um desenho antigo que tipo mudou minha vida , sabe aquele seu personagem que você desenhou a mil anos atrás e reencontra ele lá nas teias de aranha ?  isso não foi piada com o gif  

bom , eu achei uma Personagem minha que eu tinha feito em 2010 / 2009 por aí 
eu fiquei tipo :
" ou mai gódi "

ela será a minha nova Oc , junto com a Lincy , e vou desenhar as duas junto comigo no cabeçalho do blog , depois eu passo aqui pra mostrar ela pra vocês :33

fui




2 comentários:

Artur disse...

Nice!

Elvis Henrique disse...

Quando você acha o rascunho melhor que o desenho original </3
(BUT achei foda)