quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SHAZAN ! TO AQUI

o blog não acabou só porque eu não estou postando , só foi um mês muito puxado pra mim , na escola , em casa , no curso de teatro , enfim , nesses dias eu tava de boa no face quando do nada a Camy posta uma coisa parecida com " feliz niver Yuuki " eu fique " ... hã ? comassim " corri pra fazer um desenho kkkkk no mesmo dia e fiz isso aqui :
                                                                              
fiz baseado em outra fanart que ela fez pra mim no meu niver , não esperem desenhos digitais feitos no Sai porque não da kkk to sem pc u.u  fez um ano que to sem pc ;-;

eu ja estava fazendo uma Fanart pra Yuu , estava treinando perspectiva de cima e saiu isso :
espero que goste Yuuki <3 

 (< ^ >todos os desenhos são escaneados < ^ >) 

ah tbm tem esse da familia Break : 
  queria muitoooo fazer esse no Sai , quem sabe um dia ne 

ah eu apareci em um desenho do Mathe , vou levar como Fanart kkk : 

ando fazendo desenhos realistas tbm , pra tentar fugir desse estilo , explorar outras coisas , não da pra postar porque preciso pedir permissão das pessoas , porque eu desenhei meus amigos kkk e quero usar a imagem deles , enfim 

proxima postagem vou compartilhar um pouco da minha felicidade que eu tive esses dias ao encontrar um desenho antigo


 


4 comentários:

Artur disse...

SHAZAN, WITH! LEGAL OS DESEM

Yuuki disse...

Ohhhh! Que desenho fofo, With! Obrigada, seu lindo!

Yuuki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mathe disse...

Cada dia melhor!