domingo, 19 de julho de 2015

TAMO DE VOLTA HAHA

OI 
sim gente , eu volte XD
grande bosta

ah sim , decidi voltar msm , depois que falei com o Trialw , o Marcos , Felipe , Victhor e entre outros , que ainda gosto muito disso aqui , me vem um espirito muito grande quando eu to postando , parece que um anjo cagou dentro de mim .... seila 

enfim ... nossa ! isso aqui ta cheio de poeira AVE MARIA NAM
isso Lincy ! varre bem heuahuea

como podem ver , desenhos digitais eu nao vou poder fazer no momento , e vou falar os motivos a seguir 

parei de postar pq meu pc quebrou e logo em seguida a minha casa entrou em uma reforma infinita , to postando e vou tentar postar no pc do meu tio bj tio  , minha vida tava muito corrida tbm 
nossa ele tem muitas coisas pra fazer ui ui ui 
sim , eu tenho , ganhei um irmao bebe , entrei em uma companhia de teatro e meio que virei um adm por la heuahuea , escola me consumindo arrrghhh e quase nao sobrava tempo pra treinar os meus desenhin -_-

bom ... vcs verao so desenho feitos a mao ... e esse teclado bugou e eu nao consigo acentuar nada com nada AAFFFF 
tava treinando desenhar de perfil e deu nisso
voce tem planos pro seu blog with tesao ?

alguns ... vou focar na historia que eu to criando e etc , se der eu volto com a mansao da blogosfera u.u
resolvi fazer esse With darksexual que so relaciona com pessoas das trevas , me veio a ideia de fazer o meu casaco assim com ataduras e etc , ai depois fiz o resto meio dumal e ate que gostei do resultado, ah e pra comemorar que eu voltei , vou passar no blog de todo mundo pra ver quem ainda ta na ativa e vou fazer fanart uhuuuu
comecei pelo 

to enrolando demais ne , tchau ate depois , bj bumda

VOU TER QUE MUDAR O LAYOUT TODO
HUEHAUEHAUHEUA

nao sao dois anos de blog ta gente , vai fazer 5 







6 comentários:

João M. (Shyzuki-Kun) disse...

Valeu pela FanArt! XD
Já está lá no blog!
E bem vindos de "volta"!

http://otakus-up.blogspot.com.br/2015/07/fanart-otakus-up-0061.html

interchaid disse...

De nada mano , tamo junto 0/

Mathe disse...

Se darksexual é uma pessoa que se relaciona com as trevas, lightsexual é que se relaciona a velocidade da luz?-q(sei que foi uma piada bem bosta mas eu tinha que arrumar um jeito de começar a escrever meu comentário)
Enfim, bem-vindo de volta e tenho que te dizer: Seus desenhos estão melhores do que nunca XD

interchaid disse...

heuahuehauehauehaheha pode ser

Vlw Mathe <3

Yuuki disse...

Estou mega... Super atrasada!
Mas bem vindo de volta, With!

interchaid disse...

Eu preciso postar pq estou mega hiper atrasado kkkkkkk