sábado, 21 de fevereiro de 2015

Oe seus putus , eu não morri

" nossa o blog do with morreu blablabla eu gosto de pamonha " , olha aqui o blog só acaba quando eu disser que acabou ok ? e acabou


zuera XD huehauehau .... emfim é ... só não postei esse tempo todo porque eu to sem pc , eu sonho com meu pc todos os dias e tbm to passando por uma parada complicada na minha vida  eu to trabaiando em uma padaria e to decidindo entre panetone ou chocotone e essa é a situação difícil  em fim , quando eu voltar eu mudo esse layout do blog kkkk que ta horrível porque o blog não tem 2 anos hueahueahuea eu criei o blog no dia 28 de dezembro de 2011 hahaha " nossa with você lembra , qui lindu mi da um bju " , na vdd eu nem lembrava foi o google + que me deu um help dahora , vejo que tem poucas pessoas na blogosfera agora e tenho que dizer que vocês que ficaram tem um amor muito grande pelo blog de vocês , e vi muita gente saindo dos blogs e indo fazer page no facebook , mas td bem , de boa , quando eu voltar a postar aqui no blog pretendo fazer uma fanart com todos os blogs que ainda estão na ativa :33 , eu já to quase voltando com vários planos pro blog oukei ? hum hum to enrolando muito aqui .... tchau bye comam rocambole pq aquilo é uma delicia

3 comentários:

Unknown disse...

Esperando tu postar! °3°

Mathe disse...

To tentando reativar meu blog a quase um ano mas ta tenso 0-0

Artur disse...

sdds