sexta-feira, 18 de julho de 2014

Desenhos e mais Desenhos , caraca , como eu sou ruim pra escolher titulo de post ;-;

                                                                               

fiz esse desenho faz um bom tempo já ... são alguns personagens do meu mangá
sim sim , ainda pretendo fazer esse mangá , e pra provar a vcs , olhem só , estou fazendo os personagens


viu só ? u_u 

ah e tbm fiz esse desenho aki , muito triste véi ;-; olha só 

ah q sdds dessa turma ;u;
esse povo é tão falso q resolveu falar comigo quando eu fiz esse desenho -q
é zuera Mitxa Crara e Giu , amo vcs kkkk

bom , só isso , fuis 


3 comentários:

Anônimo disse...

Lindão os desenhos, With! E desejo sucessos com a HQ o/

Blue disse...

Mansão da Ostentação
Roubaram a url do seu banner, maluco

Artur disse...

E morreu...