terça-feira, 8 de julho de 2014

Fantira e Fanarts


fiz essa fantira pra Yuuki e pro Helder , quando vc escaneia seu desenho ele fica um cocô ,olha isso ;-;

mazimfim
fiz essa Fã art pras OC´S ruivas da Camy e do Fernando
to te falando cara , nunca escaneie um desenho seu ;-; as cores estavam melhor no papel

e olha aki oq eu recebi de presente
do lindo do victhor u3u

essa fanart

foi quando eu comecei a falar com ele XD a gente falava qui leitche é vida e etc 

e é só isso , nao NAO NAO pera acesse meu outro blog , dá uma seguida lá qui a gente segue de volta
ajuda muito ^^


e curta a minha page no face :


algumas coisa que eu vou postar aqui , eu não vou postar na page do face só pra avisar , é qui gosto muito do blog , não quero deixar ele parado nunca mais 
ah e o blog não tem 2 anos XD foi um erro meu 

ele vai fazer 4 anos em dezembro dia 28

depois eu mudo o cabeçalho flws


ps : Giukino meu brother irmão -q vou fazer um post só pra vc XD 





4 comentários:

Blue disse...

foi só ter postado esse desenho que os br perde

with do mal

interchaid disse...

heuhauehauhuea

Unknown disse...

Leithe>>>>all XD

TrialW disse...

Ficou foda o desenho cara,faltou a Mad do TN100 huehue ^^