terça-feira, 9 de abril de 2024

ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL

- Carta aberta para todos os meus amigos virtuais que fiz aqui na blogosfera 

    Gostaria de encerrar o ciclo por aqui no blog, porque acho que preciso disso pra mim e pra não deixar esse blog aberto com um monte de gente entrando e saindo sem contextualizar o que foi isso aqui, estava olhando recentemente e olha quantas visualizações isso aqui tem... Só pode ser a IA roubando nossos dados -q 

    Vamos para o Início de tudo, em meados de 2010/2011 estava vagando pela internet até que me deparei com alguns blogs de desenhos e tirinhas e acabei encontrando o blog da Hei Heinecke. Simplesmente sem motivo algum virei um hater, na época chamava-se Troll e comecei a detonar a garota dona do blog, mano que bizarro, eu falava cada atrocidade que inclusive se vc menina estiver lendo isso peço perdão, eu era apenas uma criança de 12 anos que nasceu na periferia e não sabia nem ler direito. Voltando a história; depois de um ano infernizando a vida da garota eu decidi fazer esse blog, e nele consegui fazer vários amigos que inclusive eram amigos dessa menina que eu tacava o hate.     Então esse blog nasceu e nunca teve um objetivo concreto, era só um espaço onde eu colocava as minhas artes que eram tirinhas, fanarts, desenhos aleatórios etc. As amizades virtuais que achei que iriam durar minha vida toda foram se distanciando (o que é super normal e tudo bem também) e consequentemente fui me distanciando deste blog. Nunca parei de fazer arte, a arte me ajudou muito como pessoa, formou em mim um senso crítico, um caráter e um bocado de coisa que inclusive por causa da arte que hoje eu sou professor, sim sim pasmem mas eu virei professor de artes. Trabalho atualmente na área de acessibilidade tentando levar a arte para aquelas pessoas que tenha alguma deficiência. 

    Só queria dizer também que disso tudo aqui eu carrego bastante coisa comigo, muito ensinamentos eu adquiri com vocês em uma conversa do MSN ou Facebook então muito obrigado pessoal. Não vou lembrar de todos mas qualquer coisa se eu esquecer alguém é só falar aí que eu edito a postagem. Acho muito difícil alguém ver essa publicação mas qualquer coisa é só me chamar no insta @withmarsh, é a única rede social que utilizo hoje em dia.

Obrigado meus amigos, e onde vocês estiverem eu espero que estejam muito bem, desejo toda felicidade do mundo pra cada um de vocês: Clara, Carol Diulia, Elias, Felipe, Fernando, Gabriel Magalhães, Giukino (Gabriel), Helder, Mathe, Mithia, Nipu, Sasaki, Tati, Victor Vasconcelos, Yuuki Rebeca. Tinha a Emily tbm do Tirinhas Nota 100 mas eu lembro que uma vez ela me disse que o nome dela era Zuleide ou algo assim, enfim <3 seja qual for tbm o seu nome eu lhe desejo tudo de bom.

xero.

Nenhum comentário: